HGSM - SP reabre inscrições para seleção de dois Médicos Ginecologistas Obstetras

Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 10h54
HGSM - SP reabre inscrições para seleção de dois Médicos Ginecologistas Obstetras

Foram reabertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 03/2013, do Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, que visa o provimento de duas vagas na Classe Médico - Especialidade em Ginecologia e Obstetrícia, em jornada de 20h semanais.

Para se inscrever, os profissionais devem comparecer munidos de documentos pessoais comprobatórios (ver edital), e ficha de inscrição devidamente preenchida, entre os dias 17 de junho a 17 de julho de 2013, no Serviço de Recursos Humanos, do referido Hospital, localizado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus - SP.

Haverá Análise Curricular, para selecionar os candidatos.

Este Processo terá validade de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, não podendo ser prorrogado; ou antes, de findo este prazo, em razão homologação de Concurso Público.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HGSM - SP abre duas vagas para Médicos Ginecologistas e Obstetras

EDITAL Nº 03/13

O Hospital Geral de São Mateus Dr. Manoel Bifulco, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para duas contratações por tempo determinado em decorrência para tratamento de saúde na classe Médico (Especialidade: Ginecologia e Obstetrícia) para o Hospital Geral de São Mateus "Dr. Manoel Bifulco".

As inscrições serão realizadas no período de 13 de março de 2013 à 13 de abril de 2013 das 8h às 19h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Ângelo de Cândia, nº 540, São Mateus - SP. No ato da inscrição o candidato ou seu procurador, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando documentos comprobatórios (ver edital).

O Processo Seletivo Simplificado constará de: Análise Curricular.

O prazo de validade improrrogável será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão homologação de Concurso Público.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: