Hemorrede - GO publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas entre os cargos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 10h02
Hemorrede - GO publica novo edital de Processo Seletivo

A Hemorrede Pública Estadual de Hemoterapia e Hematologia de Goiás, presente nos municípios de Catalão, Ceres, Formosa e Porangatu, anuncia por meio do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (IDTECH), a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinadas à contratação de novos profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Catalão: Biomédico ou Farmacêutico Bioquímico (2); Médico Generalista / Clínico Geral;
  • Ceres: Biomédico ou Farmacêutico Bioquímico; Farmacêutico; Médico Generalista / Clínico Geral (1); Médico Hematologista; Recepcionista; Técnico em Enfermagem;
  • Formosa: Biomédico ou Farmacêutico Bioquímico (1); Enfermeiro; Médico Generalista / Clínico Geral (2); Médico Hematologista; Recepcionista (1); Técnico em Enfermagem (1);
  • Porangatu: Biomédico ou Farmacêutico Bioquímico (2); Enfermeiro; Médico Generalista / Clínico Geral (2); Médico Hematologista; e Recepcionista.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.223,81 a R$ 6.398,20.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 13 a 21 de fevereiro de 2021, por meio do site do IDTECH.

Como forma classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, realizada no período previsto de 22 a 28 de fevereiro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que, haverá entrevista por competências técnicas e comportamentais, entre 5 a 12 de março de 2021.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de 19 de março de 2021 a 19 de março de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: