HEMOPA torna público Processo Seletivo com 46 oportunidades

Cargos disponíveis nesta seleção são para profissionais com escolaridade de nível médio e superior.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 10h34
HEMOPA torna público Processo Seletivo com 46 oportunidades

Processo Seletivo que objetiva a contratação temporária de 46 profissionais com escolaridade de nível médio e superior é anunciado pela Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Pará (HEMOPA).

As oportunidades disponíveis nesta seleção se encontram nos cargos de Analista de Suporte de Sistema - Rede de Computadores (1); Assistente Social (4); Biomédico (3); Enfermeiro (5); Médico (3); Farmacêutico Bioquímico (1); Pedagogo (1); Técnico em Comunicação Social (1); Técnico de Enfermagem (3); Agente Administrativo (21); Técnico de Manutenção (2); e Técnico de Patologia Clínica (1).

Dentre as vagas ofertadas, há aquelas que são reservadas a pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

Estes selecionados devem atuar nos municípios de Belém, Santarém, Tucuruí e Redenção, com carga horária de 30h semanais e remuneração no valor entre R$ 1.591,45 e R$ 3.345,14, mais benefícios.

Os interessados nestas funções podem efetuar inscrição gratuitamente a partir das 8h de amanhã, 28 de maio de 2019, até o dia 29 de maio de 2019 (horário local), por meio do endereço eletrônico www.hemopa.pa.gov.br.

Válida por um ano, esta seleção é composta de Análise Comprobatória, Avaliação Curricular e Documental e Entrevista Individual. As entrevistas ocorrerão no período entre 24 e 27 de junho de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: