HEMOPA retifica Processo Seletivo com 48 vagas

Local de atuação de alguns cargos foi alterado.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 09h57
HEMOPA retifica Processo Seletivo com 48 vagas

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará - HEMOPA, retificou o Processo Seletivo que visa contratar 48 profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Foi alterado o local de atuação do cargo de Farmacêutico Bioquímico, que passa a ser em Capanema. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Os contratados atuarão nas cidades de Altamira, Abaetetuba, Belém, Capanema, Castanhal e Marabá, em jornada de 30h e salários entre R$ 937,00 a R$ 3.247,70.

As oportunidades são para os seguintes cargos: Nível Fundamental: Motorista (1); Nível Médio: Agente Administrativo (11), Técnico de Enfermagem (10), Técnico de Manutenção - Elétrica (3), Técnico de Patologia Clínica (4), Técnico de Hemoterapia (2) e Operador de Computador (1); Nível Superior: Assistente Social (5), Biomédico (2), Enfermeiro (8) e Farmacêutico Bioquímico (1).

Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.hemopa.pa.gov.br entre os dias 26 a 28 de março de 2018. As etapas deste Processo Seletivo serão compostas de Inscrição e Avaliação Curricular, a segunda fase será da comprovação e análise documental das informações curriculares, já a terceira etapa será da entrevista.

Este Processo Seletivo será válido pelo período de três meses a cotar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: