HEMOPA do Estado do Pará anuncia Processo Seletivo

Há vagas de nível médio e superior; inscrições são recebidas via endereço eletrônico.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 18h00
HEMOPA do Estado do Pará anuncia Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (HEMOPA) recebe a partir de amanhã, 5 de outubro de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo com oportunidades de nível médio e superior.

Há vagas nos cargos de Analista de Sistema - Desenvolvimento de Software (1); Agente Administrativo (1); Operador de Computador (1); Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Hemoterapia (1); Técnico de Manutenção - Refrigeração Industrial (2) e Técnico de Patologia Clínica (4).

Os profissionais devem atuar em jornada de 30 horas semanais com salários que variam entre R$ 937,00, mais benefícios a R$ 3.247,70.

Como forma de classificação as vagas, os candidatos serão avaliados por meio de Inscrição, avaliação curricular, Comprovação e análise documental das informações curriculares e Entrevista.

De forma gratuita as inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.hemopa.pa.gov.br.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: