Hemominas - MG anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade ofertada é para médico na área de hematologia e hemoterapia
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 11h02
Hemominas - MG anuncia inscrições para novo Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas) anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissional de nível superior.

Há apenas uma oportunidade para o cargo de Médico - Hematologia e Hemoterapia, o qual deverá atuar em jornada de 24 horas semanais, com remuneração de R$ 5.801,50 ao mês.

Este profissional deverá exercer as atribuições de interpretar e liberar resultados de exames sanguíneos, desenvolver novas técnicas, realizar contagem de mielograma, orientar, supervisionar e realizar exames, bem como executar correlação clínica laboratorial e exames para processos licitatórios.

Inscrições

As candidaturas para essa oportunidade serão recebidas no período de 26 de agosto de 2021 até às 17h do dia 8 de setembro do mesmo ano. As mesmas devem ser realizadas diretamente no site do Hemominas.

Conforme as informações do edital, que pode ser consultado em nosso site, não haverá a cobrança de taxa para a homologação das candidaturas. Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é necessário possuir registro no órgão regulamentador da profissão.

Classificação e vigência

Os candidatos à esta oportunidade serão classificados por meio de avaliação curricular, e no caso de empate entre os concorrentes o critério de pontuação será a maior idade entre eles.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: