Hemominas divulga edital de abertura de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo o preenchimento de 15 vagas ofertadas aos profissionais de nível médio/técnico e superior; confira mais detalhes desta seleção
Quarta-feira, 10 de novembro de 2021 às 12h56
Hemominas divulga edital de abertura de Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 15 vagas destinadas a contratação de profissionais de nível médio/técnico e superior, por tempo determinado, bem como a formação de cadastro reserva.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes categorias profissionais e seus respectivos cargos:

  • Assistente Técnico de Hematologia e Hemoterapia: Técnico de Enfermagem (1); Técnico em Eletrônica (1); Técnico de Patologia Clínica (1);
  • Analista de Hematologia e Hemoterapia: Enfermeiro (1); Farmacêutico/Biomédico/Biólogo (4);
  • Médico da área de Hematologia e Hemoterapia: Médico Clínico Geral Nível III (6); Médico Patologista Clínico (1).

Cabe ressaltar que as vagas estão destinadas às cidades de: Belo Horizonte; Divinópolis; Juiz de Fora; Montes Claros; Pouso Alegre; Betim; Governador Valadares; Manhuaçu.

Quando contratado, o profissional deverá exercer sua função em carga horária semanal de 24 a 30 horas, referente à remuneração mensal em valores que podem variar de R$ 1.322,52 a R$ 5.801,50, além de benefícios como gratificação mensal de produtividade, ajuda de custo para alimentação e auxílio-creche.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir das 8h do dia 10 de novembro de 2021 até às 17h do dia 24 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Hemominas.

Como forma de seleção e classificação, os candidatos inscritos serão avaliados mediante a etapa de avaliação curricular, além da realização de entrevista somente com os candidatos convocados, conforme os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante 12 meses, assim como o prazo de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: