HCPA - RS realiza Processo Seletivo como combate ao novo coronavírus

Seleção busca formar cadastros reservas dentre profissionais de ensino médio e de nível técnico; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 15h02
HCPA - RS realiza Processo Seletivo como combate ao novo coronavírus

A partir desta segunda-feira (24), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), no estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação de profissionais de ensino médio e de nível técnico.

De acordo com o documento, o objetivo da seleção é formar cadastro reserva dentre os cargos de técnico de enfermagem (internação adulto: clínica e cirúrgica) e técnico de segurança do trabalho, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 180 e 200 horas mensais, com salários mensais que alternam de R$ 3.476,90 e R$ 3.863,24.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 28 de agosto de 2020, via internet, no site do Portal Faurgs. Tendo em vista que a presente seleção tem como objetivo a contratação de profissionais para atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos do novo coronavírus (Covid-19), ficam vedadas a participação e a contratação das pessoas consideradas vulneráveis ao vírus e pertencentes ao grupo de risco.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de títulos (experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. A documentação para a prova de títulos deve ser enviada no período de 1º a 3 de setembro de 2020, até às 17h.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: