HCPA - RS divulga uma nova retificação de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 16h06
HCPA - RS divulga uma nova retificação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Hospital de Clínicas de Porto Alegre anunciou uma nova retificação de Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistente Administrativo II.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças no conteúdo programático do cargo de assistente administrativo II.

De acordo com o edital, podem participar candidatos com ensino médio completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 200 horas mensais, referente remuneração no valor de R$ 3.845,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 de abril de 2023 até o dia 22 de maio do mesmo ano, no site da Faurgs. Haverá cobrança de taxa no valor de R$ 82,80.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 25 de junho de 2023. A prova abordará conteúdos de: língua portuguesa; matemática; raciocínio lógico; e conhecimentos específicos. Também haverá prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação da classificação final deste processo, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério do Hospital de Clínicas.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: