HCPA - RS anuncia Processo Seletivo com vagas para nível superior

Inscrições devem ser realizadas até dezembro de 2017.
Sexta-feira, 3 de novembro de 2017 às 16h19
HCPA - RS anuncia Processo Seletivo com vagas para nível superior

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) informa a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo sob organização da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).

Há vagas para profissionais com nível superior que queiram assumir as funções de Arquiteto I, Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico-Bioquímico I (Banco de Multitecidos), Enfermeiro I (Onco-Hematologia Adulto e Pediátrica), Engenheiro I (Engenharia Civil), e Engenheiro I (Engenharia Mecânica).

Com atuação em jornadas de 180 a 200 horas mensais, estes novos servidores vão receber salários que variam de R$ 5.652,46, a R$ 6.280,50.

As inscrições ocorrem entre os dias 6 de novembro de 2017 a 4 de dezembro de 2017, no site da empresa organizadora www.portalfaurgs.com.br. A FAURGS disponibilizará computador para candidatos que não tiverem acesso à Internet, na sua sede, localizada na Avenida Bento Gonçalves, nº 9.500, prédio 43.609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, bairro Agronomia, Porto Alegre - RS, no mesmo período, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Escritas e de Títulos, a serem realizadas na cidade de Porto Alegre - RS, e/ou na Grande Porto Alegre, conforme a necessidade. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 7 de janeiro de 2018.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: