Guarapari - ES realiza Processo Seletivo para atuação Serviço de Salvamento Marítimo

As inscrições ocorrem até às 16h de hoje; salário a que fará jus os habilitados à função é de R$ 965,42.
Terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 16h01
Guarapari - ES realiza Processo Seletivo para atuação Serviço de Salvamento Marítimo

Até às 16h de hoje, 22 de novembro de 2016, a Prefeitura de Guarapari, no Estado do Espírito Santo, recolhe inscrições do Processo Seletivo com o objetivo de formar Cadastro Reserva para o Serviço de Salvamento Marítimo.

O profissional irá realizar tarefas de vigilância e salvamento na orla marítima do Município, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar, prestar informações gerais a turistas e aos banhistas; participar de reuniões e elaborar relatórios. Responsabilizar-se pelo controle e utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição.

As inscrições estarão abertas até o dia 22 de novembro de 2016, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari - ES, das 9h às 16h, podendo se inscrever somente quem tem Ensino Fundamental completo e maioridade de 18 anos.

Referente a remuneração, os profissionais receberão o salário de R$ 965,42, por jornada de trabalho de 40h semanais, conforme discriminado no edital em nosso site.

O Processo Seletivo realizado em etapa única, que consistirá em uma etapa única onde o candidato será analisado mediante apresentação de documentos.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: