Governo do Pará anuncia 30 vagas para Técnico em Gestão do Esporte

Profissionais contratados deverão cumprir a jornada de trabalho de 30 horas semanais e receberão salário de R$ 1.560,76
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 15h54
Governo do Pará anuncia 30 vagas para Técnico em Gestão do Esporte

O Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel), anuncia a realização de Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 23 vagas de funções temporárias, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas a profissionais de nível superior.

Conforme o edital, as vagas estão disponíveis para os seguintes cargos:

  • Usina Bengui - Belém: Técnico em Gestão do Esporte - Natação e Hidroginástica (2); Boxe (1); Judô (1); Karatê (1); Dança (2);
  • Usina Jardim Ipiranga - Parauapebas: Técnico em Gestão do Esporte - (Futsal, Basquetebol, Voleibol e Handebol (1); Natação e Hidroginástica (1); Paradesporto (1); Judô (1); Karatê (1); Dança (2);
  • Usina Ouro Preto - Canaã Dos Carajás: Técnico em Gestão do Esporte - Futebol de Campo (2); Natação e Hidroginástica (2); Voleibol (1); Judô (1); Karatê (1); Dança (2).

Para concorrer as vagas, é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado, tenha no mínimo 18 anos de idade, esteja quite com as obrigações eleitorais e militares (caso seja do sexo masculino), possua diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso, não tenha sido contratado anteriormente pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, dentre outros requisitos presentes no edital.

Os profissionais contratados deverão cumprir a jornada de trabalho de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.560,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão se inscrever, de forma gratuita, exclusivamente pelo site do Sipros a partir do dia 29 de novembro de 2021 até o dia 30 de novembro de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, sendo contados a partir da data de sua homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: