Governo do Pará abre Processo Seletivo com sete vagas para Médico Legista

Vagas estão distribuídas em Belém, Santarém, Paragominas, Tucuruí e Bragança.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 14h32
Governo do Pará abre Processo Seletivo com sete vagas para Médico Legista

A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Pará, realiza Processo Seletivo para o Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", que visa selecionar Médicos Legistas.

As oportunidades destinadas as cidades de Belém, Santarém, Paragominas, Tucuruí e Bragança são para Médicos Psiquiatra (2) e Médicos (5), totalizando sete chances.

Os profissionais vão atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais e farão jus à remuneração mensal que equivale a R$ 6.841,72, conforme determina o edital já disponibilizado em nosso site.

Os interessados deverão entregar a documentação de habilitação no período de 5 a 6 de junho de 2017, das 8h às 16h, no Setor de Recursos Humanos na sede do CPC-RC ou, encaminhar via postal, por meio de AR. A Ficha de Inscrição está disponível no site www.cpc.pa.gov.br.

Para selecionar os inscritos haverá Análise Curricular e Documental, previsto para o período de 7 a 12 de junho de 2017, das 8h às 16h, e Entrevista prevista para o dia 19 do mesmo mês.

Os contratos terão vigência de dozes meses, a contar da data de publicação, no Diário Oficial do Estado, dos respectivos extratos de contrato.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: