FUTEL - MG anuncia Processo Seletivo com duas vagas

Oportunidades são para o cargo de Analista em Serviço Público - especialidade Profissional de Educação Física I.
Terça-feira, 6 de junho de 2017 às 09h11
FUTEL - MG anuncia Processo Seletivo com duas vagas

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (FUTEL), Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de dois novos profissionais que receberão remuneração de R$ 1.869,35.

Serão selecionados trabalhadores para o cargo de Analista em Serviço Público - Especialidade Profissional de Educação Física I, nas modalidades vôlei e ginástica artística, que atuarão em jornada de 20 horas semanais, que poderá ser cumprida em diferentes turnos.

Poderão concorrer trabalhadores com Ensino Superior de Bacharelado em Educação Física, comprovante atualizado do registro profissional e comprovante de experiência mínima de um ano em quaisquer das modalidades: vôlei ou ginástica artística.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de junho de 2017, na sede da FUTEL - Parque Sabiá, situado na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, em, Uberlândia, de segunda a sexta-feira, no horário das 12h às 17h.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Prática, de caráter unicamente eliminatório, valendo 80 pontos; e Análise de Currículo, de caráter classificatório, no valor total de 20 pontos. Somadas, as duas etapas totalizarão 100 pontos.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período, conforme o edital completo já disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: