Futel de Uberlândia - MG anuncia Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 16h06
Futel de Uberlândia - MG anuncia Processo Seletivo

A Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel) de Uberlândia - MG anuncia as inscrições do Processo Seletivo, por tempo determinando, destinado ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva para a função de Assistente em Serviço Público/Especialidades Salva-Vidas.

O período de trabalho é de 30h semanais com renumeração e R$ 1.429,58. O cumprimento da jornada de trabalho poderá ocorrer em feriados e fins de semana, em turnos diurno ou noturno, de acordo com as necessidades da Fundação.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Médio Completo e Experiência mínima de seis meses no exército da função.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas a partir de hoje 21 de janeiro de 2019 até o dia 1 de fevereiro de 2019, na sede da FUTEL, parque do Sábia, localizado na Rua José Roberto Migliorini, nº 850, Bairro Santa Mônica, Uberlândia - MG, de segunda a feira, das 12h às 16h.

Quanto ao exame constará de Prova Pratica de caráter eliminatório. O dia, local e horário da prova, serão agendados com cada candidato no ato da inscrição.

O processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado, prorrogável por uma única vez, por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: