FURG - RS retifica Concurso Público para Professor Adjunto

Itens das provas foram renumerados.
Quinta-feira, 5 de novembro de 2015 às 08h31
FURG - RS retifica Concurso Público para Professor Adjunto

Está retificado o edital de abertura que rege o Concurso Público da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), que objetiva a nomeação de um Professor Adjunto.

As alterações promovidas no tópico das provas podem ser conferidas no documento disponível em nosso site.

A oportunidade é para atuação em Microbiologia, em regime de 40 horas semanais de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.639,50.

Pode participar graduados em Medicina, Farmácia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, ou Medicina Veterinária, com doutorado em Ciências (Microbiologia), Ciências da Saúde, Ciências Farmacêuticas ou Biotecnologia.

Para garantir a participação, os interessados precisam realizar as inscrições entre os dias 5 e 25 de novembro de 2015, na Divisão de Protocolo do Campus Carreiros, situado na Avenida Itália, Km 8, de forma presencial ou por via postal. Nessa etapa deve ser paga a taxa de R$ 190,00, por GRU na unidade bancária definida no edital.

A classificação dos inscritos vai ser obtida após a aplicação das Provas Escrita e Didática, além de Exame de Títulos. A vigência do resultado final será de dois anos, prorrogáveis por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: