FURG - RS realiza Concurso Público para cargo Técnico-Administrativo

Inscrições são liberadas a profissionais de nível médio, que disponham de 40h semanais.
Quinta-feira, 13 de outubro de 2016 às 11h20
FURG - RS realiza Concurso Público para cargo Técnico-Administrativo

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), informa a todos sobre a realização de Concurso Público para contratar profissionais no cargo da carreira de Servidor Técnico-Administrativo em Educação.

Profissionais de nível médio profissionalizante ou médio completo podem se inscrever para uma das 15 vagas disponíveis na função de Assistente em Administração.

Os novos servidores devem cumprir jornada de 40h semanais, e vão receber salário inicial de R$ 2.294,81.

As inscrições são realizadas a partir das 9h do dia 20 de outubro de 2016, até às 23h59 do dia 30 de outubro de 2016, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.progep.furg.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 70,00, por meio de boleto bancário.

Todos os inscritos devem realizar uma Prova Objetiva, composta de 50 questões objetivas, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 de Direito e Legislação, 10 de Informática, e 10 de Raciocínio Lógico. A previsão é que esta etapa ocorra em 4 de dezembro de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da data da primeira publicação do Edital de Homologação do Concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração da Universidade.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo, onde também é possível adquirir a Apostila Digital para te auxiliar nos estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: