FURG - RS publica Concurso Público de Técnico em Artes Gráficas

Universidade do litoral do sul gaúcho possui uma vaga para atuação em Rio Grande - RS
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 às 15h47
FURG - RS publica Concurso Público de Técnico em Artes Gráficas

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG), Rio Grande do Sul, divulgou Concurso Público para a contratação de um Técnico em Artes Gráficas para ser integrado em Carreira de Servidor Técnico Administrativo em Educação.

O cargo dispõe de remuneração de R$ 2.175,17, com jornada de trabalho de 40h semanais, com atuação no próprio município de Rio Grande.

Para solicitar a participação no Concurso, o candidato deve acessar o site da PROGEP - Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da FURG, entre os dias 13 e 22 de janeiro de 2017, não esquecendo de pagar a taxa no valor de R$ 70,00.

A prova objetiva, única ferramenta de avaliação dos candidatos, será composta de 25 questões e está prevista para ocorrer no dia 12 de fevereiro de 2017, em data, local e horário a serem divulgados no site da PROGEP. O programa requisitado pode ser consultado no edital, disponível em nosso site.

Este Concurso Público terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado em DOU, podendo ser prorrogado por igual período, caso seja do interesse da Universidade.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: