FURG - RS anuncia Processo Seletivo para Docente no Campus Carreiros

Inscrições acontecem entre os dias 24 a 31 de maio de 2016.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 14h29
FURG - RS anuncia Processo Seletivo para Docente no Campus Carreiros

Com o objetivo de contratar dois novos Professores a Universidade Federal do Rio Grande (FURG) divulga novo edital de Processo Seletivo.

As oportunidades são para as áreas de Resistência dos Materiais; Projeto de Edifício de Concreto Armado; Alvenaria Estrutural (1 vaga), e Química Orgânica I e II; Química Orgânica Experimental I e II; Química Geral I e II; Química Geral Experimental I e II; Fundamentos de Química (1 vaga).

Em ambos os casos é exigido que o Professor tenha disponibilidade de 40 horas semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração é de R$ 2.814,01.

Para se inscrever é necessário que o candidato compareça entre os dias 24 a 31 de maio de 2016, na Divisão de Protocolo do Campus Carreiros, localizado na Avenida Itália, Km 8. Nesta etapa deve ser paga a taxa de R$ 60,00, por GRU na unidade bancária definida no edital.

A classificação dos inscritos vai ser obtida após a aplicação da Prova Didática e do Exame de Títulos, cuja vigência do resultado final será de um ano.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: