Furg - RS anuncia novo Processo Seletivo para docentes no Campus de Rio Grande

A oportunidade é para atuar junto ao Instituto de Matemática, Estatística e Física; confira
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 às 11h31
Furg - RS anuncia novo Processo Seletivo para docentes no Campus de Rio Grande

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Rio Grande (Furg) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor, junto ao Instituto de Matemática, Estatística e Física do Campus de Rio Grande.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Probabilidade e Estatística, para candidatos com: graduação em Ciências Exatas e da Terra; ou graduação em Engenharias; ou graduação em Ciências Agrárias; ou graduação em Ciências Sociais Aplicadas.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 5 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 12 de janeiro do mesmo ano, no site da Furg. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: exame de títulos e prova didática.

O prazo máximo de duração do contrato será de seis meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um, contado da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final no Diário Oficial da União

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: