FURG - RS abre vaga para Professor do Magistério Superior

Profissional contratado atuará no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) do Campus de Rio Grande.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 10h18
FURG - RS abre vaga para Professor do Magistério Superior

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG - RS), localizada no Estado de Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa o provimento de cargo de Professor do Magistério Superior.

Será selecionado um docente na área de Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, que irá ministrar as seguintes disciplinas: Fisiologia Humana, Fisiologia Aplicada a Enfermagem, Introdução a Fisiologia Humana, Fundamentos de Fisiologia Humana, Cinesiologia e Fisiologia do Movimento.

Este deve ter Doutorado na área de Ciências Biológicas ou Doutorado na área de Ciências da Saúde, e atuará no Instituto de Ciências Biológicas (ICB) do Campus de Rio Grande, em regime de Dedicação Exclusiva e remuneração total de R$ 9.570,41.

As inscrições devem ser feitas no período das 9h do dia 29 de maio até o dia 19 de junho de 2047, exclusivamente via internet, pelo site www.progep.furg.br. A taxa de inscrição será de R$ 190,00.

A avaliação dos concorrentes constará Provas (Prova Escrita discursiva ou dissertativa, Prova Didática e Prova de Títulos), com peso 5,0; e de Exame de Títulos, de caráter classificatório, com peso 5,0.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contados da data da primeira publicação do Edital de Homologação do Concurso Público no Diário Oficial da União (DOU), prorrogável por igual período.

Mais informações você obtêm por meio do edital em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: