FURG - RS abre inscrições para Processo Seletivo

Profissionais vão lecionar em três unidades acadêmicas do Campus Carreiros.
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 às 08h42
FURG - RS abre inscrições para Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG - RS) vai contratar novos Professores, por intermédio de um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade recebe inscrições de 22 a 26 de fevereiro de 2016, na Divisão de Protocolo, Campus Carreiros, em horário de expediente. O endereço é Avenida Itália, Km 8.

Há vagas para as seguintes unidades acadêmicas: Instituto de Letras e Artes, Instituto de Educação e Instituto de Matemática, Estatística e Física, e os docentes vão lecionar as disciplinas de Inglês Instrumental (1 vaga); Didática; Metodologias de Ensino; Estágio Supervisionado; Metodologia Científica (1 vaga); e Cálculo Diferencial e Integral; Geometria Analítica e Álgebra Linear (1 vaga).

As jornadas são de 40 horas semanais, e a remuneração é de R$ 2.814,01, podendo ser acrescida de retribuição por titulação em alguns casos.

A exigência é de que os candidatos tenham nível Superior, e para a vaga da área de Didática; Metodologias de Ensino; Estágio Supervisionado; Metodologia Científica, também é necessário apresentar título de Mestre.

Para classificar os profissionais haverá aplicação de Exame de Títulos e Prova Didática, conforme o que for especificado no edital de abertura, disponível em nosso site.

Esta seleção tem validade de um ano, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: