FURG faz abertura de Processo Seletivo para Professor

As inscrições ficam abertas para interessados com, no mínimo, Graduação na área.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 17h56
FURG faz abertura de Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) está com inscrições abertas para Processo Seletivo que visa contratar um Professor.

O docente vai atuar em jornada de 40 horas semanais, no Instituto de Ciências Humanas e da Informação - ICHI, com salário de R$ 3.117,22 mensais.

Para participar da seleção os interessados devem ter, no mínimo, Graduação em Arquivologia com Especialização em Áreas Afins, para ministrar as seguintes disciplinas: Gestão de Acervos, Política e Legislação em Arquivos, Fundamentos de Arquivologia, Tópicos Especiais em Arquivologia I,e II, Análise e Seleção de Documentos de Arquivo, Prática Arquivística I e II, Arquivista: Formação e Perfis Profissionais, Trabalho de Conclusão de Curso I e II e Estágio Supervisionado I e II.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 17 de fevereiro de 2017, em um dos endereços disponibilizados no edital completo em nosso site. Há taxa de participação no valor de R$ 60,00.

Todos os inscritos farão, como forma de classificação, Prova Didática, de caráter eliminatório, e exame dos títulos, com caráter classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: