FURG busca contratação de docentes por meio de Processo Seletivo

Inscrições se iniciam no dia 27 de abril de 2017.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 17h53
FURG busca contratação de docentes por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) realizará período de inscrições para Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de Professores Auxiliares para atuarem na instituição pelo período de um ano.

Serão contratados docentes com Graduação em Meteorologia (1) para atuar no Instituto de Oceanografia dos campi Rio Grande e São Lourenço do Sul, lecionando as disciplinas de Meteorologia; Meteorologia e Climatologia Básica; Elementos de Climatologia; Climatologia e Hidrologia; e com Graduação em Turismo ou Hotelaria (1) para atuar no Instituto de Ciências Humanas e de Informações do campus Santa Vitória do Palmar, lecionando as disciplinas de Agências de Viagens e Transportes; Gestão e Planejamento do Turismo; Métodos e Técnicas de Pesquisa em Turismo; Turismo e Território; Turismo, Cadeia Produtiva e Segmentação de Mercado; Turismo e Comunicação.

Os professores contratados exercerão carga horária de 40h semanais com remuneração de R$ 3.117,22 mensais. A seleção dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova didática.

As inscrições acontecem entre os dias 27 de abril de 2017 a 4 de maio de 2017 e devem ser realizadas na Divisão de Protocolo do campus Carreiro, localizada na Avenida Itália, km 8, os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 60,00 referente as inscrições. O edital completo deste Processo Seletivo pode ser consultado em nossa página.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: