FURB - SC divulga Processo Seletivo para Docente no Centro de Ciências Tecnológicas

Professor recebe por hora-aula valor de R$ 39,63.
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 12h15
FURB - SC divulga Processo Seletivo para Docente no Centro de Ciências Tecnológicas

O Departamento de Engenharia Elétrica e de Telecomunicações, do Centro de Ciências Tecnológicas, da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) vai contratar um Professor Universitário por meio de Processo Seletivo.

Fica sob responsabilidade deste profissional a área de Telecomunicações, especificamente à disciplina de Projetos e Normativas em Telecomunicações; Sistemas e Redes de Telecomunicações I; Sistemas e Redes de Telecomunicações II; Sistemas e Redes e Telecomunicações III.

A participação é liberada a profissionais que tenham diploma de Graduação, devidamente registrado, em Engenharia Elétrica, ou Engenharia de Telecomunicações e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Mestrado em Engenharia Elétrica, ou Engenharia de Telecomunicações.

Quanto à jornada de trabalho, a mesma não foi especificada por depender das necessidades do Departamento de lotação, já a remuneração é de R$ 39,63 por hora-aula.

Para inscrever-se basta comparecer à sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h, entre os dias 05 a 11 de fevereiro de 2019.

Esse Processo Seletivo, cujo edital está disponível em nosso site, e tem validade de dois anos com possibilidade de ser prorrogado, é composto de Prova Didática, prevista para o dia 19 de fevereiro de 2019, e Prova de Títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: