FUNTEF - PR inicia dois novos Processos Seletivos

Os cargos são de nível médio e superior.
Quarta-feira, 17 de maio de 2017 às 12h58
FUNTEF - PR inicia dois novos Processos Seletivos

A Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR - Funtef - PR está com dois Processos Seletivos Simplificados abertos,ambos voltados à contratação de novos profissionais.

Para participar da seleção, é necessário preencher o Formulário de Requerimento de Inscrição disponível no site www.funtefpr.org.br, e encaminhá-lo juntamente com o currículo para o endereço renata.benatto@funtefpr.org.br, até o dia 26 de maio de 2017, data final das inscrições.

O edital de nº 01/2017 dispõe de uma vaga para cargo de Engenheiro Eletricista, com remuneração de R$ 8.433,00, exige curso Superior e Mestrado em Engenharia Elétrica, com Registro ativo no Conselho Regional de Engenharia (CREA) e experiência de um ano.

Já no edital de nº 02/2017 estabelece o requisito mínimo de possuir Ensino Médio completo e Técnico em Mecânica, com experiência de um ano na área de Fabricação Mecânica, correspondente ao cargo de Técnico em Mecânica, com salário de R$ 2.181,00.

Ambas as vagas terão a remuneração acrescida de vale alimentação e transporte conforme legislação, com carga horária de trabalho 40 horas semanais.

Os concorrentes serão selecionados por meio de Análise Curricular e Entrevistas, previstas para ocorrerem no período dos dias 31 de maio a 2 de junho de 2017, com horário e local a serem divulgados.

Estas seleções terão o prazo de validade de um ano e pode ser prorrogado por mais seis meses, sendo os contratos em regime celetista. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: