FUNSAUD - MS anuncia Processo Seletivo de nível médio

Os contratados devem cumprir jornadas de 44h semanais, com remuneração de R$ 1,2 mil.
Terça-feira, 15 de maio de 2018 às 15h53
FUNSAUD - MS anuncia Processo Seletivo de nível médio

Com objetivo de formar cadastro reserva de profissionais de nível médio, a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados - FUNSAUD, no Estado de Mato Grosso do Sul, anuncia novo Processo Seletivo.

Os cargos oferecidos são de Técnico em Informática e Técnico em Enfermagem, ambos com jornada de 44h semanais e remuneração de R$ 1.128,00.

As inscrições podem ser realizadas no endereço eletrônico selecaofunsaud.dourados.ms.gov.br, por meio do formulário eletrônico que estará disponível até o dia 20 de maio de 2018. Não há cobrança de taxas de inscrição.

Como forma de classificação, haverá prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os títulos devem ser entregues no horário das 8h às 10h e das 14h às 16h, a partir de hoje, 15, até o dia 21 de maio de 2018, no Departamento Pessoal, situado na Rua Monte Alegre, nº 1.784, no Jardim América.

A validade da seleção é de dois anos, a contar da homologação pelo Diretor Presidente da FUNSAD. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: