Funsau - MS disponibiliza Processo Seletivo para Médicos Cardiologistas

Os profissionais atuarão no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 09h38
Funsau - MS disponibiliza Processo Seletivo para Médicos Cardiologistas

A Fundação Serviços de Saúde (Funsau) de Mato Grosso do Sul torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo três Médicos Cardiologistas - Hemodinamicistas.

Podem participar profissionais de nível Superior em Medicina com Residência em Cardiologia. O profissionais atuarão por 12h semanais e receberão salário de R$ 2.414,27, acrescido de Adicional de Função de 100% do vencimento-base.

Inscrições devem ser feitas nos dias 12 e 13 de novembro de 2018, presencialmente, na Diretoria Técnica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, situado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho IV, Campo Grande - MS. O atendimento será realizado das 8h às 11h e das 13h às 16h e o candidato deverá entregar os documentos que constam no edital.

A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular, onde serão pontuados Diplomas, Certificados, Comprovantes, Experiências Profissionais Comprovadas e Cursos de Capacitação.

Conforme consta no edital, a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Alvarez
Compartilhe: