FUNECE torna público Processo Seletivo para Docentes

Mais de 40 profissionais serão contratados.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 16h44
FUNECE torna público Processo Seletivo para Docentes

Processo Seletivo que objetiva a contratação de 42 professores nas áreas técnicas/ eixos tecnológicos: Ambiente, Saúde e Campo é anunciado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará - FUNECE.

Os candidatos selecionados ministrarão aulas nas disciplinas de Ética, Comunicação e Relações Interpessoais (1); Suporte Básico de Vida - SBV (1); Políticas Públicas e Legislação e Saúde no Brasil (1); Vigilância Epidemiológica, Sanitária e Ambiental e Sistema de Informação em Saúde (1); Anatomia e Funcionamento do Corpo Humano (1); Microbiologia e Parasitologia (1); Doenças Transmissíveis e Não Transmissíveis (1); Atenção Primária à Saúde e a Estratégia Saúde da Família (1); Política Nacional de Promoção à Saúde (1); Trabalho do Agente Comunitário de Saúde (1) no curso de Agente Comunitário de Saúde, ou as de Ética, Comunicação e Relações Interpessoais (3); Suporte Básico de Vida - SBV (3); Políticas Públicas e Legislação para Terceira idade (3); Dimensões Procedimentos Cotidianos para o Cuidador de Idosos (3); Atividades Físicas e Recreativas para o Idoso (3); e Nutrição do Idoso (3), no curso de Cuidador de Idoso.

Ainda, os profissionais poderão ser lotados nos componentes curriculares de Agente de Desenvolvimento Socioambiental (2), Agricultor Familiar (1), Agricultor Orgânico (4), Avicultor (4), Caprinocultor (1), Fruticultor (1) e Ovinocultor (1), com atuação nos municípios de Aquiraz, Crateús, Mauriti, Madalena, Arneiroz, Caucaia, Alto Santo, Potiretama, Quiterianópolis, Parambu, Fortaleza, Guaiuba e Iracema.

Com carga horária de 12h a 200h, os aprovados de Nível Superior receberão bolsa no valor de R$ 50,00 h/aula.

Interessados podem, a partir de hoje, 16 de abril de 2018, até o dia 30 de abril de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na secretaria da Unidade de Educação Profissional da UECE - UNESP, na Avenida Dr. Silas Munguba, 1700, Campus do Itaperi, Fortaleza - CE, ou por e-mail ensino.pronatec@uece.br, enviar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, acompanhada dos documentos exigidos. A taxa de inscrição tem valor de R$ 50,00.

Todos os inscritos nesta seleção, com validade de um ano, serão submetidos à Avaliação Documental e Entrevista.

Em nosso site você pode obter mais informações consultando o edital disponível.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: