Fundão - ES abre Processo Seletivo para áreas da saúde

Os candidatos serão testados por meio de avaliação curricular até serem contratados
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 10h53
Fundão - ES abre Processo Seletivo para áreas da saúde

A Prefeitura de Fundão, no Espírito Santo, abre Processo Seletivo para o preenchimento de oito vagas e formação de cadastro reserva para diversos cargos.

As vagas serão para Técnico de Laboratório (1); Técnico de Enfermagem (1); Médico Ginecologista e Obstetra (1); Enfermeiro Regulador (1); Fonoaudiólogo (1); Médico 40 horas (3). A fim de atuar nos cargos, é necessário que candidato possua a escolaridade entre nível médio/técnico ou diploma registrado em conclusão de curso de nível superior, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 1.196,85 a R$ 3.896,95, com carga horária de 20 a 40 horas semanais, mais insalubridade.

As inscrições devem ser realizadas com o preenchimento de formulário A ou B do edital 001/2022, e entregue Rua Luiza Gon Pratti 185, Centro, Fundão/ES, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, no período de 12 a 29 de abril de 2022, das 8h às 11h30, e das 13h às 15h.

Da Seleção

A avaliação será por meio de análise de títulos, e todas as chamadas obedecerão à ordem de classificação decrescente de pontuação e necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, que manterá toda a documentação e registros em processo destinado a esta finalidade.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: