Fundação TV Minas - MG anuncia Chamamento Público para contratação urgente e temporária

A oportunidade é para candidatos com nível superior em design gráfico ou publicidade e propaganda; confira
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 12h23
Fundação TV Minas - MG anuncia Chamamento Público para contratação urgente e temporária

A Fundação TV Minas anunciou um Chamamento Público, que tem como objetivo a contratação urgente e temporária para preenchimento de uma vaga, pelo período de 120 dias, para atender um projeto que visa a realização de teleaulas pela Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG).

Para os interessados, a oportunidade ofertada é para o cargo de Analista/Diretor de Arte (1), que deverá comprovar nível de escolaridade superior em design gráfico ou publicidade e propaganda, por meio de diploma devidamente registrado de conclusão de ensino superior, expedido por instituição de ensino credenciada no MEC.

Caso contratado, o candidato deverá cumprir jornada de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.183,00. Dentre as funções do cargo estão: dirigir projetos, participando da concepção, desenvolvimento e implantação de ideias, mensagens e conceitos, com objetivo de determinar a programação visual e estética das produções da emissora; criar e desenvolver projetos de identidade visual, padrões estéticos, logotipos, abertura de programas, vinhetas, chamadas, comerciais e cenários.

Para participar

Para concorrer a oportunidade ofertada, os candidatos deverão enviar os currículos e documentação comprobatória, exclusivamente por meio eletrônico, pelo e-mail processoseletivo@redeminas.mg.gov.br, no período das 9h de 30 de março de 2022 às 18h de 4 de abril de 2022.

Para disputar o cargo, são considerados requisitos mínimos: ser brasileiro ou gozar das prerrogativas legais correspondentes; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com a justiça eleitoral; estar quite com o serviço militar; dentre outros requisitos esclarecidos no edital.

A seleção ocorrerá por meio de análise de currículo, conforme especificado no edital, sendo que os critérios de desempate obedecerão a seguinte ordem: maior pontuação em experiência profissional comprovada; maior pontuação em graduação para nível médio; especialização, mestrado e doutorado para nível superior; maior idade.

O prazo do contrato temporário será de até 120 dias, limitando-se ao prazo de vigência da Situação de Emergência em Saúde Pública no Estado publicada em todo território de Minas Gerais.

Informacoes complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: