Fundação PROPAZ - PA anuncia Processo Seletivo com 32 vagas

Oportunidades de Nível Superior são para diversos municípios do Estado.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 10h38
Fundação PROPAZ - PA anuncia Processo Seletivo com 32 vagas

Sediado no Estado do Pará, a Fundação PROPAZ abre inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de 32 vagas de Nível Superior. Os contratos serão válidos por 12 meses, podendo serem prorrogados.

Há vagas para as funções de Técnico em Administração e Finanças - Administração (3), Técnico em Gestão Social - Psicologia (8), Técnico em Gestão Social - Serviço Social (13), Técnico em Gestão Social - Pedagogia (5), Técnico em Gestão Social - Psicologia (2), distribuídas entre os municípios de Belém, Santarém, Marabá, Altamira, Tucurí e Breves.

Os profissionais contratados atuarão em jornadas de trabalho de 30 semanais, por isso, receberão remuneração mensal no valor de R$ 3.319,68, composta de Vencimento Base, Gratificação Escolaridade e também Auxílio-Alimentação.

Os interessados deverão se inscrever no período de 22 de agosto até às 23h59 do dia 23 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.sipros.pa.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Nesta seleção, a avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Inscrição, de caráter habilitatório; Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, também de caráter eliminatório e classificatório.

O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de três meses, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo em nosso site. O documento contendo mais informações pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: