Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia abre Processo Seletivo para contratação de Professores e Instrutores

Os profissionais lecionarão aulas para cursos técnicos; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 15h53
Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia abre Processo Seletivo para contratação de Professores e Instrutores

No estado de São Paulo, a Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia em parceria com a Secretaria Municipal de Educação da Cidade de São Paulo, torna público que realizará Processo Seletivo para contratação de seis profissionais interessados em atuar como professores nos cursos de qualificação profissional e de nível técnico integrado ao ensino médio por tempo determinado.

Conforme o edital, há chances para instrutor de informática; instrutor de contabilidade; instrutor de marketing; instrutor de gerência em saúde; professor de informática; professor de contabilidade; professor de marketing e professor de gerência em saúde.

Os cargos serão distribuídos nas escolas de São Paulo e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de no mínimo 20 horas semanais, referente ao salário que será de R$ 34,54 por hora de trabalho.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua nível superior e curso técnico na área pretendida e programa especial de formação pedagógica.

Como participar

Os interessados em participar podem se inscrever de forma presencial, na Sede de Educação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, no período de 6 de janeiro a 7 de janeiro de 2022 e 13 de janeiro a 14 de janeiro de 2022, das 10h às 16h.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova de títulos, pela Comissão de Avaliação que será composta por servidores designados pela Diretoria Geral da Fundação Paulistana de Educação e Cultura.

A listagem de classificação prévia dos inscritos deferidos e a classificação final dos inscritos será apresentada nos sites da Fundação Paulistana, Prefeitura de São Paulo e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

A vigência do termo de contrato terá o prazo de um ano e não será prorrogada.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: