Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil - PR oferece 1 vaga

Fundação Parque Tecnológico Itaipu está com inscrições abertas para Técnico de Nível Superior - Pleno com Contratação CLT e Processo Seletivo com várias etapas!
Terça-feira, 11 de novembro de 2008 às 10h41

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil, torna público que serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo, sob contratação em regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho) com Contrato por Tempo Indeterminado, para preenchimento do cargo de Técnico de Nível Superior - Pleno, desempenhando a função de Design Instrucional.

Sobre as inscrições:

  • Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.pti.org.br, no link Processo Seletivo. A inscrição deverá ser enviada para o e-mail: curriculo@pti.org.br entre os dias 5 a 21 de novembro de 2008.

Os cargo oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Design Instrucional (1).

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 e sábado das 8h00 às 12h00.

A Remuneração será divulgada para os classificados para a Prova de Competência, Vale Alimentação no valor de R$ 241,00, Plano de Saúde, Vale Transporte, e Seguro de Vida.

Sobre a realização das Provas:

A Seleção dos candidatos ocorrerá mediante a realização das seguintes etapas eliminatórias e classificatórias:

1ª Etapa: Análise Curricular;

2ª Etapa: Prova de Competência / Prática;

3ª Etapa: Avaliação Psicológica; e

4ª Etapa: Entrevista.

  • A Análise Curricular será analisado por uma banca examinadora composta por profissionais da área de Recursos Humanos da Fundação PTI no dia 22 de novembro de 2208. Será considerado habilitado para a realização da segunda etapa o candidato que preencher os requisitos solicitados.
  • A Prova de Competência, consiste em um exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de prova que poderá contemplar questões objetivas, discursivas ou mistas, e pode ser composta por uma Redação, questões da Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimento Específico. Esta será aplicada no dia 1 de dezembro de 2008.
  • A Avaliação Psicológica conceitua-se como sendo processo técnico, que utiliza de métodos, técnicas e instrumentos que permitem identificar fatores psicológicos cognitivos e/ou de personalidade do candidato, objetivando o prognóstico da qualidade do desempenho das atividades relativas à função a ser desenvolvida, a ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2008.
  • A Entrevista será realizada no dia 12 de dezembro de 2008, por uma banca composta por profissionais da área gestora, Recursos Humanos e outras que a Fundação PTI julgar necessárias. O objetivo é levantar e checar maiores informações a respeito do participante, identificar a capacidade de comunicação e adequação do candidato ao cargo.

O local para exercício das atividades será na sede da Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil, localizada na cidade de Foz do Iguaçu, na Avenida Tancredo Neves, nº 6731, PTI.

Compartilhe: