Fundação Parápaz - PA divulga edital de Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a admissão de 11 profissionais de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 11h04
Fundação Parápaz - PA divulga edital de Processo Seletivo

A Fundação Parápaz, no estado do Pará, divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

De acordo com o edital de abertura, serão preenchidas 11 vagas para atuação em Paragominas, dentre os cargos de Técnico em Gestão Social - Pedagogia (2); Técnico em Gestão Social - Serviço Social (2); Técnico em Gestão Social - Psicologia (2); Técnico de Enfermagem (1); Auxiliar Administrativo (2) e Auxiliar Operacional (2).

Aos profissionais admitidos, estes contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.560,76 ao mês, além de gratificação e benefícios, para desempenharem atividades em carga horária de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 e 10 de janeiro de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da SIPROS.

Para avaliar os candidatos serão realizadas as etapas de análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório, além de entrevista pessoal. As entrevistas estão previstas para o período de 26 a 27 de janeiro de 2022 e serão realizadas na sede da Fundação Parápaz, localizada na avenida João Paulo II, nº 632, na cidade de Belém, Pará.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, enquanto o contrato administrativo terá duração de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: