Fundação Hemominas - MG contrata profissionais em Processo Seletivo

O início das inscrições foi publicado no Diário Executivo.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 16h43
Fundação Hemominas - MG contrata profissionais em Processo Seletivo

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas) realiza a partir de hoje, 28 de junho 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar profissionais de Nível Técnico e Superior.

Há duas oportunidades disponíveis, sendo elas nos cargos de Técnico em Enfermagem (1) para atuar na cidade de Belo Horizonte; e Médico Clínico (1) no município de Divinópolis.

Quanto as remunerações, elas podem variar de R$ 1.322,52 a R$ 5.801,5, além de gratificação mensal de produtividade, auxílio creche, vale alimentação e vale transporte, de acordo com o cargo pretendido. A jornada de trabalho vai depender do órgão contratante.

Para concorrer a algum desses cargos ofertados na seleção, basta cadastra-se e preencher seus dados curriculares no Hemocurriculo até o dia 10 de julho de 2017.

Os candidatos serão avaliados em cinco etapas: Cadastro e Inscrição, Análise de Currículo e Classificação Geral, Comprovação Documental, Entrevista e Consolidação da Pontuação.

Em nosso site é possível conferir o regulamento completo do Processo Seletivo, cuja validade é de um ano e pode ser prorrogada por igual período, além do documento publicado no Diário Executivo nessa quarta-feira, 28.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: