Fundação Editora Unesp - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

Candidatos vão ser submetidos a prova objetiva e entrevista técnica como forma de classificação
Quinta-feira, 1 de julho de 2021 às 12h22
Fundação Editora Unesp - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo

A Fundação Editora Unesp divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a retificação do Processo Seletivo destinado à admissão de profissionais que estejam cursando ensino superior em Editoração ou Tecnologia de Produção Gráfica.

De acordo com o documento oficial (prorrogação das inscrições), os profissionais interessados em participar devem se inscrever agora até o dia 7 de julho de 2021, no site da Editora Unesp. A taxa de participação é de R$ 55,00 e deve ser paga mediante boleto bancário. O prazo de inscrições teve início em 21 de junho de 2021.

Este Processo Seletivo, objetiva contratar pelo regime da CLT, um técnico administrativo I - produção editorial, para atuar em jornada de 44 horas por semana, com remuneração equivalente a R$ 2.235,00.

Além da escolaridade exigida, o candidato deve ter seis meses de experiência em produção editorial.

Como método de classificação, será realizada prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões e uma entrevista técnica.

De acordo com o edital de abertura que está disponível para consulta em nosso site, a previsão é que a prova seja aplicada no dia 1º de agosto de 2021, na cidade de São Paulo.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, contado da homologação do resultado fina, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: