Fundação Editora Unesp - SP divulga Processo Seletivo para vendedor

Candidato deve ter formação na área de Tecnólogo em Gestão Comercial e experiência na área vendas de pelo menos dois anos
Segunda-feira, 26 de julho de 2021 às 16h07
Fundação Editora Unesp - SP divulga Processo Seletivo para vendedor

A Fundação Editora da Unesp divulgou no Diário Oficial um novo Processo Seletivo destinado a admissão de Vendedor Pleno I para a área de vendas do órgão.

O profissional, quando contratado pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), deve atuar em regime de 44 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal de R$ 4.595,00.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de julho a 6 de agosto de 2021, mediante envio do currículo completo, cópia simples do documento de identidade e comprovante de formação na área de Tecnólogo em Gestão Comercial e de experiência na área vendas de pelo menos dois anos. Estes documentos devem ser enviados para o e-mail: fabiana.g.oliveira@unesp.br. É preciso solicitar a ficha de inscrição e informar no assunto vaga de Vendedor Pleno I - (área de Recursos Humanos).

Como forma de classificar os inscritos acontecerá à análise de currículo e entrevista técnica, provavelmente no dia 13 de agosto de 2021.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: