Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul retifica cronograma de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de nível Superior.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 16h45
Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul retifica cronograma de Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD - MS) divulgou uma retificação para seu novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de oportunidades para profissionais de nível Superior que deverão atuar na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR - MS).

O documento traz alteração no cronograma do mesmo, de forma que as entrevistas pessoais que classificarão os candidatos deverão acontecer agora no período de 29 de novembro até 4 de dezembro de 2017. Mais informações podem ser consultadas na retificação disponível em nosso site.

Nesta seleção existem vagas para os cargos de Economista (1); Turismólogo com Pós-Graduação (1); Turismólogo (3); Administrador (1) e Analista de Sistemas (1). Assim que admitidos, os mesmos deverão exercer jornadas de 40h semanais de trabalho com remunerações que variam de R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00 ao mês.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de avaliação curricular e entrevista pessoal, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições foram ecebidas até o dia 21 de novembro de 2017, as mesmas devem ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.turismo.ms.gov.br, que precisava ser entregue na Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, que se localiza na Avenida Afonso Pena, nº 7000, Portal Guarani - Parque das Nações Indígenas. O atendimento acontece nos horários das 8h às 16h30.

Este Processo Seletivo será valido por um ano com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: