Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos cargos de Técnico em Enfermagem e Enfermeiro; confira
Quarta-feira, 13 de outubro de 2021 às 17h23
Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul realiza novo Processo Seletivo

A Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul (Fundação Proteção), por meio da Secretaria da Igualdade, Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Agente Técnico - Técnico em Enfermagem (4) e Analista - Enfermeiro (3).

O profissional admitido, deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.831,83 a R$ 4.269,09.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 13 a 26 de outubro de 2021, na Sede Administrativa da Fundação de Proteção Especial do Rio Grande do Sul, situada na rua 7 de setembro, nº 539, Centro Histórico, em Porto Alegre, capital do estado. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: