Fundação de Apoio da UFRGS seleciona Coordenador de Ensino a Distância

Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 15h53
Fundação de Apoio da UFRGS seleciona Coordenador de Ensino a Distância

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS), divulgou nesta sexta-feira, 6 de setembro de 2013, a abertura do período de inscrições para o Processo Seletivo nº 6/2013.

Este certame visa a contratação de um profissional para o cargo de Coordenador de Ensino a Distância, que fará jus à remuneração de R$ 5.000,00, relativa ao desempenho de 30 horas semanais, em regime de contratação celetista.

As inscrições devem ser efetuadas de 9 a 13 de setembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, na sede da FAURGS, localizada na Avenida Bento Gonçalves, nº 9500, 2º andar, prédio 43.609, Setor de Recursos Humanos, no Campus do Vale, em Porto Alegre - RS.

Podem participar deste certame, profissionais que possuem graduação em Farmácia, e Mestrado na área da saúde, com tese desenvolvida com conteúdos de atenção farmacêutica relativos ao cuidado de usuários do SUS, além de apresentarem experiência profissional.

Os inscritos, serão avaliados mediante Análise de Curriculum Vitae Documentado, aplicação de Prova Técnica, Prova Escrita, Análise de Títulos e Entrevista.

Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Instituição.

Compartilhe: