Fundação Cultural Piratini - RS anuncia seleção para 59 profissionais

Fundação Cultural Piratini abre processo seletivo com 59 vagas para profissionais de nível médio e superior na TVE e FM Cultura.
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 às 16h55
Fundação Cultural Piratini - RS anuncia seleção para 59 profissionais

Como gestora das emissoras públicas de televisão e rádio do Estado do Rio Grande do Sul (TVE) e FM Cultura, a Fundação Cultural Piratini anunciou nesta semana a abertura de processo seletivo para a escolha de 59 profissionais de nível médio e superior.

De acordo com informações constantes em edital, todos os contratos serão firmados em regime celetista, com jornadas de trabalho de 30h, 36h e 40h semanais.

Candidatos com curso médio completo ou curso técnico podem concorrer às vagas de Coordenador de Programação, Editor de Pós-Produção, Locutor Noticiarista, Operador de Áudio, Operador de Câmera, Operador de Controle-Mestre, Operador de Microfone, Operador de Rádio, Produtor Executivo, Roteirista de Intervalos, Técnico Administrativo, Técnico de Externas, Técnico de Manutenção, Técnico em Estação Retransmissora e Repetidora de Televisão e Técnico em Informática. Já para concorrentes com nível superior, as oportunidades são para os cargos de Advogado, Jornalista, Locutor/Apresentador/Animador e Produtor Gráfico-Visual. Em todos os casos é necessária experiência de, no mínimo, seis meses.

Os salários previstos variam de R$ 904,62 a R$ 2.797,61 e os interessados já podem se inscrever pelo site www.fdrh.rs.gov.br, com limite do dia 13 de março de 2012. Não haverá taxas.

A previsão é de que os participantes sejam avaliados por meio de análise de títulos, composta por comprovantes de experiência na área a que se concorre (vale experiência como estagiário), participação, como aluno, em cursos de língua portuguesa, informática ou área relacionadas ao emprego (mínimo de 40h) e pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado) e/ou participação, como aluno, em curso de Especialização, Aperfeiçoamento, Extensão ou Atualização em área relacionada às atribuições do emprego, com carga horária mínima de 360h (nível médio). A relação de pontuação por título está disponível no edital completo.

Compartilhe: