Fundação Adib Jatene: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Instrumentador Cirúrgico; confira
Quinta-feira, 4 de novembro de 2021 às 11h46
Fundação Adib Jatene: um novo Processo Seletivo é disponibilizado

A Fundação Adib Jatene, por meio do setor de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Instrumentador Cirúrgico.

Para concorrer oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como curso de instrumentação cirúrgica, além de ter experiência de no mínimo seis meses como instrumentador cirúrgico. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 36 horas semanais. O salário será informado no ato da entrevista, no qual será acrescido de vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atividades no Centro Cirúrgico II sala híbrida; utilizar uniforme privativo e equipamentos de proteção individual; observar o mapa cirúrgico para a escolha dos materiais que serão utilizados nas cirurgias; montar a mesa de instrumental; cobrir o paciente com técnicas antissépticas; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 15h de 4 de novembro de 2021 até as 15h do dia 11 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação Adib Jantene.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e entrevista, com datas, horários e locais a serem divulgados posteriormente, conforme os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: