Fundação Adib Jatene - SP realiza Processo Seletivo de nível médio

Candidatos serão submetidos a prova objetiva, avaliação curricular e entrevista
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 15h27
Fundação Adib Jatene - SP realiza Processo Seletivo de nível médio

A Fundação Adib Jatene (FAJ), localizada na capital do estado de São Paulo, está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo destinado a contratação de dois profissionais ao cargo de Maqueiro.

Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 18 anos, na data da admissão, ensino médio completo, disponibilidade de horário pra cumprir escala de plantão, entre outros requisitos.

A atuação dos servidores será em jornada de 40 horas por semana, executando atividades como: encaminhamento de pacientes para áreas solicitadas, recebimento, conferência e transporte de exames, materiais ou equipamentos, bem como providenciar macas e cadeiras de rodas para transporte dos pacientes.

Os pedidos de participação são recebidos a partir desta terça-feira (19), até às 15h do dia 26 de outubro de 2021, no site da Fundação Adib Jatene.

Quanto à classificação será realizada prova objetiva de múltipla escolha, avaliação curricular, e entrevista. E em caso de igualdade na classificação será utilizado o critério de desempate: maior idade; maior tempo de experiência profissional; maior nota na prova de conhecimento específico, quando aplicado.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, conforme especifica o edital de abertura que pode ser consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: