Fundação Adib Jatene realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas aos cargos de nível superior; confira
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 10h11
Fundação Adib Jatene realiza dois novos Processos Seletivos

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Fundação Adib Jatene anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter emergencial.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 008/2021: Médico - eletrofisiologia (1);
  • Edital nº 009/2021: Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior completo, além de registro no receptivo órgão da função pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.076,87 e R$ 5.947,59, acrescido de vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 15h de 7 de abril de 2021 até as 15h do dia 14 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação Jatene (edital 008/2021 e edital 009/2021). Após a inscrição, o candidato que tem interesse ao cargo de fonoaudiólogo, deve encaminhar o currículo ao seguinte endereço de e-mail: seleção.rh@fajsaude.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos ao cargo de médico, serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 15 de abril de 2021, em local e horários a serem publicados posteriormente. Vale ressaltar que, a todos os cargos serão aplicadas as etapas de avaliação curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, a contratação referente ao cargo de fonoaudiólogo, será firmada durante período determinado de 90 dias. Entretanto, estes Processos Seletivos serão válidos durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: