Fundação Adib Jatene publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico - angioplastia; confira
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 12h39
Fundação Adib Jatene publica um novo edital de Processo Seletivo

A Fundação Adib Jatene anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais a fim de exercer o cargo de Médico - angioplastia.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como residência em cardiologia, título de especialista na Sociedade Brasileira de Cardiologia, além de experiência mínima de dez anos na área clínica de angioplastia coronária.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, no qual o profissional será ressarcido mensalmente com salário fixo, acrescido de insalubridade e benefícios.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar atendimento diário a pacientes portadores de doença coronária que foram ou serão submetidos à angioplastia coronária; supervisionar e orientar as atividades dos residentes no ambulatório e enfermaria da seção; discutir casos com residentes e ministrar aulas magnas; participar de reuniões de discussão de casos com áreas afins; produzir e orientar trabalhos científicos; e demais atribuições especificadas no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 15h de 4 de maio de 2021 até as 15h do dia 11 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Fundação Jatene.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, na data prevista de 14 de maio de 2021, além de avaliação curricular e entrevista no dia previsto de 17 de maio de 2021, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, este Processo Seletivo será valido durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: