Fundação Adib Jatene divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Analista de Sistemas; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 13h59
Fundação Adib Jatene divulga novo edital de Processo Seletivo

A Fundação Adib Jatene (FAJ), por meio do setor de Recursos Humanos, divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Analista de Sistemas.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior completo de tecnologia da informação ou áreas correlacionadas, experiência mínima de seis meses na área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

O salário será informado no ato da entrevista, no qual será acrescido de vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 15h do dia 25 de janeiro de 2022 até às 15h do dia 2 de fevereiro de 2022, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Fundação Adib Jantene.

Vale ressaltar que para que inscrição seja validada, o candidato deverá encaminhar para o e-mail: selecao@fajsaude.com.br,os documentos exigidos no edital.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação curricular, prova objetiva e entrevista, com datas, horários e locais a serem divulgados posteriormente, conforme os critérios especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: