Fundação Adib Jatene admite profissional por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Assistente de Pesquisa; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 08h50
Fundação Adib Jatene admite profissional por meio de Processo Seletivo

A Fundação Adib Jatene (FAJ), por meio do setor de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente de Pesquisa.

Para concorrer oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em áreas da saúde, bem como curso de inglês básico, além de ter experiência de no mínimo seis meses na área. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O salário será informado no ato da entrevista, no qual será acrescido de vale alimentação, vale refeição e vale transporte

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 15h de 20 de janeiro de 2022 até as 15h do dia 27 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Fundação Adib Jantene.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação curricular, prova objetiva e entrevista, com datas, horários e locais a serem divulgados posteriormente, conforme os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: