Fundac iniciará Processo Seletivo em Salvador - BA

Em parceria com IFBA, seleção vai contratar funcionários para Case Cia.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 14h56
Fundac iniciará Processo Seletivo em Salvador - BA

A Fundação da Criança e do Adolescente do Estado da Bahia (Fundac - BA) recebe nos dias 16 e 17 de outubro de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar, temporariamente, Técnicos em Panificação (1), Segurança do Trabalho (1) e Segurança de Alimentos (1), para o curso de Pães Especiais, na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case Cia), projeto realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

Para inscrever-se, basta comparecer ao Setor de Protocolo da Administração Central da Fundac, situada à Rua das Pitangueiras, nº 26A, Matatu de Brotas, em Salvador - BA, das 8h30 às 17h30, e apresente os documentos descritos no edital, que pode ser acessado em nosso site para mais detalhes.

Os profissionais classificados e selecionados na Análise Documental e na Entrevista, prevista para ocorrer no dia 18 de outubro de 2017, devem trabalhar durante 20h, 40h ou 100h, mediante R$ 25,00 por hora-aula.

Esta seleção será válida por três meses, a contar da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: