Funceb - BA divulga um novo Processo Seletivo de nível Médio e Superior

Inscrições devem ser realizadas através do site.
Quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 10h22
Funceb - BA divulga um novo Processo Seletivo de nível Médio e Superior

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), realiza um novo Processo Seletivo para o Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, destinadas a funções temporárias de Técnico de nível Médio em Assuntos Culturais e Técnico de nível Superior.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de Assistente Administrativo (8); Indicador (2); Assistente de Costura (1); Camareira (2); Eletricista de Espetáculo (7); Maquinista de Espetáculo (2); Administrativo-Financeiro (5) e Coordenador Técnico (1). Vale ressaltar que, dentre o total de oportunidades, existem vagas exclusivas para profissionais que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os salários variam de R$ 1.417,72 até R$ 2.729,78, já incluso a gratificação. Haverá além da remuneração benefícios como auxílio refeição e auxílio transporte, e a jornada será de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas das 6h do dia 1º, às 20h do dia 7 de agosto de 2017, pelo site www.selecao.ba.gov.br e para se candidatar é preciso apresentar formação de nível Médio e Superior, com registro no seu respectivo conselho.

Este Processo Seletivo é composto por uma única etapa de Avaliação Curricular, cuja classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. Outras informações são obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: